sábado, 3 de outubro de 2015

GARANHUNS CONTRA AS DROGAS:Mulher é presa com maconha na Boa Vista e menor é apreendido vendendo droga para alunos da Letácio de Brito

Drogas e balança de precisão encontrada com mulher na Boa Vista
Crédito foto: blog Segurança Pública no Agreste

O dia de ontem, 02 de outubro, foi proveitoso para a PM, no tocante a apreensão de drogas em Garanhuns. Em três abordagem em diversos pontos da cidade, foram tiradas de circulação pessoas suspeitas de estarem comercializando ou consumindo a famosa erva Cannabis, mais conhecida como maconha. ABAIXO OS CASOS RELATADOS PELA CENTRAL DE OPERAÇÕES DO NONO BPM


MENOR É FLAGRADO VENDENDO DROGA DENTRO DE ESCOLA
Por volta das 15 horas, na rua  Drº Pedro de Goes Cavalcante, Boa Vista, Garanhuns, foi detido o menor de iniciais  R. A. P. d. S. N., 17 anos, residente no João da Mata. A pessoa que ligou para a PM, informou que o infrator estaria comercializando droga na quadra da Escola Letácio de Brito. Quando a guarnição chegou ao local, "bingo" flagrou o menor com 5 big big de maconha. Ele ainda tentou se evadir, mas acabou sendo apreendido.  A denúncia de tráfico tinha fundamento e foi confirmada pela diretora da Letácio de Brito. Ela afirmou aos policiais que era comum o adolescente vender entorpecentes para os alunos da escola. O jovem foi levado para a delegacia onde foi lavrado um BOC, sendo liberado em seguida.  


MULHER FLAGRADA COM MACONHA NA BOA VISTA
Também nesta sexta-feira, 02 de outubro, às 9 da manhã, desta vez na Boa Vista, foi detida a auxiliar de cozinha Veridiana Felicidade da Silva, 32 anos, residente na Rua Pedro Álvares Cabral,nº 257, no referido bairro. Ela foi flagrada com uma quantidade de maconha e afirmou que  era para o consumo, mas a apreensão de uma balança de precisão Kitchen scale levantou a suspeita de que a mulher poderia estar comercializando a droga naquela localidade, o que caracteriza-se como crime. Ela foi levada para a 1ª DP para as providências cabíveis. A polícia chegou até o endereço de Veridiana através de uma denúncia anônima. 

JOVENS DETIDOS COM MACONHA PRÓXIMO AO POLO
No inicio da madrugada o vendedor Alysson André Severo Vilela, de 24 anos, e o servente de pedreiro. Kaio Cesar Gomes Siqueira, de 27 foram detidos na Avenida Santa Rosa, próximo ao Polo Heliópolis,  com um  papelote de maconha e com mais um embrulho contendo 20 gramas da mesma substância. A PM também apreendeu R$ 379 (trezentos e setenta e nove) reais em espécie.Eles foram levados para a delegacia para as providências cabíveis, mas lá disseram que a droga era para consumo, sendo liberados em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...