quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Furtos no Assai e Bonanza de Garanhuns foram registrados pela PM nesta quarta (30/09)

No Assai, dois menores alagoanos tentaram sair com 77 desodorantes. Já no Bonanza da Barão do Rio Branco, um agricultor foi flagrado furtando cinco cervejas. 

Dois furtos, ou ao menos tentativa deles, foram registrados nesta quarta-feira, 30 de setembro, nos dois maiores supermercados de Garanhuns. O primeiro aconteceu por volta das 11 horas no Atacadão Assai e foi praticado por dois menores residentes em Maceió. Segundo informações da PM, eles foram flagrados pela segurança do estabelecimento quando tentavam sair com 46 desodorantes tipo aerosol e mais 31 da marca Rexona, totalizando um valor de: RS. 1.334,38 ( hum mil trezentos e trinta e quatro reais e trinta e oito centavos). Ainda segundo a PM, os menores, ambos de 17 anos, foram detidos e encaminhados para a 135º DP.  


A segunda ocorrência foi registrada no final da tarde no Bonanza da Barão do Rio Branco. O agricultor José Rozinaldo da Silva, 42 anos, residente na zona rural de Caetés, achou por bem entrar no supermercado e tentar furtar 5 latinhas de cerveja Skol. O homem pegou os recipientes, colocou-os em uma sacola e se dirigiu à saída, mas foi flagrado pelos seguranças. Ele foi detido até a chegada da Polícia que o encaminhou direto para a Cadeia Pública de Garanhuns.  

Os dois casos são irônicos haja vista o desfecho protagonizado pelos seus personagens. O agricultor foi furtar 5 cervejas da famosa marca que desce redondo e amanheceu o dia no xadrez vendo o sol nascer quadrado. Os menores furtaram uma quantidade de objetos infinitamente mais cara, porém, sob a proteção do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), já devem ter sido liberados para regressar a Maceió onde, certamente, voltarão a cometer novos delitos. 

Um comentário:

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...