quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Funcionário de empresa de limpeza urbana de Garanhuns morre aos 47 anos e família suspeita de infecção por bactéria contraída no trabalho


Um gari, funcionário da  Locar Saneamento Ambiental, empresa responsável pela limpeza urbana de  Garanhuns, faleceu no último sábado, 17/10.  Aos 47 anos, João Gileno gozava de boa saúde, mas há um mês passou mal e desde então não se recuperou mais, passando por diversas internações. O homem se queixava de fortes dores e o filho dele, Iran Gomes, disse em entrevista à Rádio Jornal, que uma bactéria desconhecida, contraída no trabalho como gari, foi a causa da morte do pai.

 “Pelos exames dele, consta que ele pegou uma bactéria através do serviço. Fizemos exames, ele foi pra o posto de saúde, a doutora passou bastante medicamento para ele. Ele se tratando em casa e se queixando de dor”, detalhou Iran, que afirmou ainda ter levado o pai novamente ao posto médico.

A médica encaminhou João a um hospital e o gari passou 15 dias em tratamento, tomando medicamento e após esse período  recebeu alta. Mas voltando para casa, ele continuou se queixando de dor e tinha muita febre. O trabalhador foi novamente internado, mas não aguentou e acabou falecendo. A Locar prestou toda a assistência à família do funcionário. Ainda de acordo com parentes, não se sabe, até o momento que tipo de bactéria teria provocado a morte do gari.

Para ouvir a entrevista do filho do funcionário dada ao repórter Eduardo Peixoto, clique AQUI

Com informações da Rádio Jornal de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger