sábado, 3 de outubro de 2015

Filho de dono de concessionária de Garanhuns morre em acidente em Maceió


Gustavo Quirino
Um acidente na noite desta sexta-feira, 02 de outubro, matou o  jovem Gustavo Quirino dos Anjos, de 24 anos, filho de José Maria Quirino de Andrade, proprietário da concessionária Monte Sinai Veículos, em Garanhuns.

Segundo informações da imprensa alagoana, Gustavo pilotava sua moto na Avenida Deputado José Lages, no bairro de Ponta Verde, em Maceió, quando se chocou com um Fox Preto, de placas MVD-8926/AL. O veículo estava sendo conduzindo por Joyce Venâncio, de 32 anos.

De acordo com o agente Vitor Vigilio, da Superintendência Municipal de Transporte e Transito (SMTT), o motociclista seguia no sentido praia quando foi colhido pelo carro. “A mulher foi fazer a manobra na via e o acertou em cheio”, disse ele ao portal Cada Minuto. Ainda segundo o agente, Gustavo Quirino foi arremessado e acabou batendo num contêiner.
Motociclista morreu após se chocar contra container (Foto: Shade Andréa Cavalcante/G1)
O jovem chegou a ser candidato a vereador nas eleições de 2012 pela cidade alagoana de Colônia Leopoldina. Sua morte precoce abalou os familiares, sobretudo José Maria, que já havia perdido um filho em um acidente ocorrido aqui em Garanhuns anos atrás. O velório de Gustavo acontece neste momento na sede da Igreja Presbiteriana, no centro de Garanhuns. Às 15h30min haverá um culto e, logo após, o corpo segue para o cemitério São Miguel onde ocorre o sepultamento. 

VÍDEO COM O MOMENTO DO ACIDENTE: crédito Portal Cada Minuto




Fonte: Portal Cada Minuto, com acréscimo de informações do V&C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger