sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Dia das Crianças é comemorado pela primeira vez na GRE Agreste Meridional


O Dia as Crianças chegou mais cedo na GRE Agreste Meridional e não foi por falta dos pequenos que a data passou em branco. O colorido, aliás, foi o que marcou a festa promovida pela instituição para os filhos dos funcionários, que aconteceu hoje a tarde, 09, na sede da Regional, com a participação de dezenas de crianças.

A ação foi pioneira na GRE Agreste Meridional e teve como objetivo promover a integração das crianças com o ambiente de trabalho dos pais, através de um momento de descontração, lazer e confraternização entre as famílias.

Não faltaram jogos, brincadeiras tradicionais, dinâmicas de grupo, contação de histórias, músicas, danças e muitas comidas gostosas, do jeito que a criançada gosta. Os técnicos e funcionários estiveram envolvidos diretamente com a organização. Comandaram as barracas de cachorro quente, algodão doce, pipoca, pizza, cup cakes e conduziram as brincadeiras junto com o palhaço.

Quem participou saiu satisfeito com a festa. “A maioria dos nossos filhos vê o trabalho como algo que separa os pais deles. Por isso, momentos como este ajudam a humanizar o ambiente de trabalho e faz com que as crianças tenham um olhar diferente sobre a nossa vida profissional. Eu vejo que esta iniciativa foi grandiosa em promover um momento de tamanha importância para os pais e filhos”, relatou Sineide Peixe Lemos, técnica de Ensino da GRE Agreste Meridional.



Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...