sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Atleta Carlos Tevano é um dos inscritos para carregar tocha olímpica em sua passagem por Garanhuns


As inscrições para aqueles que tem um sonho de carregar a tocha olímpica em sua passagem por Garanhuns, ENTENDA, encerraram-se ontem, 15 de outubro. Segundo as regras da seleção, para viver esse momento de glória, era preciso enviar um vídeo ou uma história de superação sua, de um parente, ou de um amigo para análise dos patrocinadores oficiais do evento, Nissan, Coca Cola e Bradesco, e ficar torcendo para ser um dos sortudos escolhidos. Foi o que fez Alexsandra Cavalcanti de Carvalho que indicou o atleta Carlos Tevano como candidato a carregar, pela Terra de Simôa, o símbolo máximo e sagrado do esporte mundial.

Com o título, A Lenda Viva de Garanhuns, Alexsandra inscreveu Tevano, enviando o relato abaixo para a organização do evento. O texto foi publicado no site do Bradesco junto com o de outras dezenas de brasileiros que almejam ser um dos que terão a honra de fazer parte desse momento único na história do país. A previsão é que 10 condutores carreguem a tocha olímpica em sua passagem por Garanhuns.


A lenda viva de Garanhuns


— indicado por Alexsandra Cavalcanti de Carvalho.


"Falar de Carlos Tevano é fácil, pois é um ser repleto de virtudes e de um coração admirável.Esposo exemplar, pai amoroso, professor comprometido, amigo de todas as horas e filho daqueles que só deu orgulho.

Tem uma linda trajetória no judô como atleta e técnico. Faz trabalhos sociais, buscando resgatar vidas dos vícios, sem receber 1 centavo. Trabalha a inclusão de forma encantadora, valorizando e respeitando cada ser, da maneira que é. Possui títulos como atleta e técnico, ambos a nível, estadual, nacional e internacional. Hoje, aos 49 anos, possui uma vitalidade admirável, competindo aínda na categoria senior, sempre conquistando títulos.

Com certeza, será uma grande emoção, poder ver esse atleta nesse momento de glória, onde o mesmo não pode chegar mais longe por dificuldades financeiras. Mas até hoje continua formando cidadões campeões, nos Tatames e na vida! Garanhuns/PE, quer ver e aplaudir de pé esse momento.
Carlos Tevano, Esse é ouro!"
Carlos Tevano


PARA VER O RELATO COMPLETO NO SITE DO BRADESCO CLIQUE AQUI


 As Olimpíadas Rio 2016 ocorrerá entre os dias 5 e 21 de agosto de 2016, e as Paralimpíadas serão entre 7 e 18 de setembro do mesmo ano. O local de abertura e encerramento será no Estádio do Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...