terça-feira, 15 de setembro de 2015

Procurador Geral do Município de Garanhuns pede exoneração e prefeito nomeia substituto


O Governo Municipal de Garanhuns informa que recebeu hoje (15) o pedido de exoneração do Procurador Geral do Município, Tiago José Gonçalves Ferreira. O Procurador que estava na função desde janeiro de 2013, alegou os seguintes motivos para o pedido de exoneração, como expresso em carta:

“o que faço para o trato de interesses e projetos pessoais, considerando, ainda, que o cargo que ocupo exige uma dedicação exclusiva, o que, impossibilita o exercício pleno do cargo a mim confiado. Medida necessária, em face do respeito que sempre lhe depositei e a cada um dos que fazem sua gestão, bem como, a sociedade que representamos”. 

Dr. Tiago Gonçalves exerceu a função por 2 anos e 9 meses. A portaria de exoneração deve ser oficializada em breve.Quem assumirá a vaga deixada pelo atual Procurador, é o advogado João Antônio de Santana Pontes, que atualmente exerce a função de assessor jurídico da Procuradoria.Tiago José Gonçalves Ferreira é bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Caruaru (FADICA).  Pós graduado em Direito Processual do Trabalho e Direito Previdenciário pela ESA – Escola Superior de Advocacia / UNINASSAU – Universidade Maurício de Nassau. É advogado militante nas áreas do direito civil, trabalho, tributária, previdenciária e administrativa. Presta assessoria e consultoria jurídica, empresarial a diversas empresas de Garanhuns e região.

João Antônio de Santana Pontes tem 31 anos, é formado em Direito pela Associação Caruaruense de Ensino Superior (ASCES), com Pós Graduação em Direito Civil e Processual Civil (FDG/AESGA). Desde 2013 é assessor jurídico da Procuradoria Geral do Município.
Procurador substituído

Procurador substituto



Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger