sexta-feira, 4 de setembro de 2015

PM tira de circulação dois ladrões de celulares que agiam próximo ao Parque Euclides Dourado, em Garanhuns

Leomário foi detido próximo ao Parque Euclides Dourado
Crédito foto: blog Segurança Pública no Agreste

Aos poucos, a PM vai conseguindo fazer uma assepsia na grande quantidade de ladrões de celulares que estão agindo na cidade de Garanhuns. Ontem, 03 de setembro, por volta das 22 horas, dois indivíduos foram presos após uma denúncia de que ambos estariam com uma faca-peixeira praticando assaltos a populares que transitavam nas proximidades das ruas Djalma Dutra, Júlio Brasileiro e Oliveira Lima localizadas no bairro de Heliópolis.

 Após algumas diligências, os policiais encontraram os suspeitos dentro do Parque Euclides Dourado, comportamento estranho, levando-se em conta que o local já estava fechado. Foi montado uma campana e quando os dois saíram do interior do parque foram abordados pela guarnição policial. Com eles foi encontrado um celular que havia sido roubado meia hora antes na Avenida Júlio Brasileiro, próximo ao parque. Armados com a referida faca, a dupla de ladrões obrigou a vítima, uma jovem de 16 anos, a entregar seu celular. A arma do crime foi encontrada dentro de um arbusto no interior do Euclides Dourado.

Os assaltantes foram identificados como sendo Leomário Gonzaga, 18 anos, residente no Magano, e um menor de 17 anos que mora na Vila Canadá. Leomário foi autuado em flagrante delito por roubo, sendo recolhido a cadeia publica de Garanhuns. Contra o adolescente foi feito um BOC e posteriormente liberado pela autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...