terça-feira, 15 de setembro de 2015

Nadadores de Garanhuns conquistam medalhas em circuito pernambucano de natação


Garanhuns, no Agreste Meridional de Pernambuco, recebeu a terceira etapa do Circuito Pernambucano de Natação Master (versão interior). O evento foi realizado no último sábado (12), numa realização do Serviço Social do Comércio (Sesc) Pernambuco, e contou com a participação de mais de 15 atletas de Garanhuns. As primeiras etapas do circuito foram realizadas em Arcoverde e em Caruaru, nas quais foram premiados o melhor nadador e nadadora de cada faixa etária, atletas iniciantes, melhores equipes e melhores índices técnicos.

O objetivo do campeonato, realizado no último sábado, é a interiorização da natação master em Pernambuco. Em cada etapa a premiação foi realizada com medalhas aos cinco primeiros colocados de cada categoria individual e aos três melhores nas provas de revezamento. No circuito, a premiação foi direcionada ao melhor nadador (a), por faixa etária. A IV e última etapa do Circuito Pernambucano será realizado no dia 26 de setembro, na Academia R2, em Recife, a partir das 7h30.

Representando o município Garanhuns, Fernando Sckaff, ficou em primeiro lugar no campeonato de Pernambuco, recebendo oito medalhas de ouro, dentre elas, duas de revezamento e seis individuais. “Pela primeira vez estamos com o campeonato pernambucano nas mãos. Após 18 anos estamos quebrando a hegemonia de Domingos Master com 400 pontos de vantagem, podendo, no dia 26, se consagrar como campeão de Pernambuco, restando só a competição de piscina longa. Agradecemos a nossos instrutores e coordenadores da natação e musculação”, comentou o atleta.

O nadador Denivaldo Ramos, por sua vez, também foi campeão na sua categoria e conquistou três medalhas de ouro e duas de prata. Denivaldo irá participar no dia 24 e 25 de outubro da final do 5° Nordestão de Velocidade Máxima e Revezamento Master de Natação Troféu Neuza Maria Bandeira. Nos dias 21 e 22 de novembro, a atleta participará do VII Meeting Cearense de Natação Paraolímpica, que acontecerá em Fortaleza.

Com informações da assessoria de imprensa do Governo Municipal de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...