segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Locais de votação para eleição de novos conselheiros tutelares de Garanhuns são divulgados

Pleito ocorre no próximo dia 04 de outubro.Todos aqueles que são eleitores inscritos no município poderão votar.
15 candidatos disputam 5 vagas para o Conselho Tutelar de Garanhuns
Clique na imagem para ampliá-la

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) divulgou os locais de votação onde ocorrerão o processo eleitoral para os novos conselheiros tutelares do município. A eleição, que será feita de forma unificada em todo o Brasil, acontecerá no dia 4 de outubro, e todos aqueles que são eleitores inscritos no município poderão votar. Já a posse dos novos conselheiros será no dia 10 de janeiro de 2016.

Serão empossados os 5 candidatos mais votados como os conselheiros titulares e outros 5 subsequentes, mais votados, serão os suplentes. As equipes de trabalho que atuam na unidade do Conselho Tutelar são estruturadas pelo município e possuem psicólogos, educadores sociais e agentes administrativos.

De acordo com Marisa Marques, membro da Comissão Especial Eleitoral, as eleições são de suma importância para o município, levando em consideração a proximidade dos conselheiros com a comunidade. “É de extrema importância que a população conheça bem os candidatos que estão se submetendo a esse processo eleitoral, para que possam votar com consciência e assim formamos um Conselho Tutelar atuante em nosso município, evitando a violação dos direitos das nossas crianças e adolescentes”, reforça Marisa Marques.

Confira os locais de votação clicando AQUI

Com informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...