quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Homem suspeito de furtar mais de 30 carros é preso em Garanhuns

Homem estava em posse de CNH e cartões de outras pessoas 

Um foragido da Justiça, acusado de praticar mais de 30 furtos de veículos em 2012, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quinta-feira (10), no km 92 da BR-423, no município de Garanhuns/PE. O homem de 41 anos conduzia um carro com placa de Alagoas e tinha saído de uma cidade alagoana e seguia para Caruaru, em Pernambuco.

O foragido já havia cumprido pena por furto de veículos, mas ainda havia contra ele um mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital (Recife) por furto qualificado. Com ele foi encontrado uma CNH e um cartão de crédito de outras pessoas, provavelmente produto de roubo ou furto.

O foragido e um comparsa foram presos em flagrante em 2012 arrombando carros estacionados em um Supermercado na Zona Oeste do Recife. O modus operandi da dupla era sempre o mesmo; eles costumavam cometer os crimes nestes estabelecimentos atraídos pela aglomeração de veículos e ausência de pessoas nas proximidades. Eles vinham de Alagoas para furtar veículos na capital pernambucana.

Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...