sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Homem é preso por furtar 4 desodorantes no Bonanza em Garanhuns

Produto do furto- crédito Agreste Violento

Um homem foi preso nesta quinta (10/09) e encaminhado para a cadeia pública de Garanhuns por furtar 4 desodorantes no Bonanza da Barão do Rio Branco, centro da cidade. O acusado é Gabriel Soares da Silva, de apenas 18 anos. Ele está desempregado e foi detido pelos seguranças  quando tentava deixar o supermercado com o produto do furto, no caso os 4 desodorantes. 

No episódio descrito acima, a lei foi cumprida, mas, seria tão bom se a mesma rapidez usada para prender o ladrão dos 4 desodorantes do Bonanza fosse aplicada para botar na cadeia aqueles que depenaram a Petrobras.  

O corrupto rouba milhares, mas seu crime arruína milhões. Esse argumento, por si só, deveria servir para endurecer as penas para os bandidos de colarinho branco. DIZ O DITADO QUE O PAU QUE BATE EM CHICO TAMBÉM DEVERIA BATER EM FRANCISCO, CUNHAS, RENANS, COLLOR(S), entre outros, mas o que vemos, desde o descobrimento, é muita impunidade para essa turma. 

Um comentário:

  1. NAO DA PARA ENTENDER ESSA JUSTIÇA NAO!!! PELO QUE VEJO UM DESODORANTE ESTA VALENDO MAIS QUE UMA VIDA AQUI EM GARANHUNS!!! ESSA SEMANA UMA GAROTA DE PROGRAMA METEU A FACA NO PESCOÇO DE UM HOMEM E FOI PRESA EM FRAGANTE. CHEGANDO NA DELEGACIA FOI FEITO COM MUITO TRABALHO UM TCO!!! NAO SE JUSTIFICA O ROUBO! MAIS DAI VEMOS COMO AS COISAS FUCIONA AQUI EM GARANHUNS!!!

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...