quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Gerência do INSS em Garanhuns abre seleção para estágio remunerado

Oportunidades são para quem está cursando Administração ou Direito


Boa notícia para quem está cursando Administração e Direito: a Gerência-Executiva do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Garanhuns/PE publicou nesta quarta-feira, 23, o Edital de abertura de seleção pública para estágio.O tipo de estágio é não-obrigatório nos termos do § 2º do art. 2º da Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, publicado no DOU de 26 se setembro de 2008.

O processo seletivo será executado e acompanhado pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento do INSS (CFAI) da Gerência-Executiva em Garanhuns. O certame tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado por uma vez e por igual período a critério da Administração. A presente seleção é para formação de cadastro de reserva e o preenchimento das vagas ocorrerá a partir da publicação dos resultados, de acordo com a disponibilidade orçamentária e a existência de vaga de estágio.

A seleção será constituída de duas etapas: a primeira será a prova escrita (prova objetiva e redação) e a segunda, análise de currículo e de histórico escolar e entrevista.

Estudantes a partir do 3º período que estiverem com a matrícula e frequência regulares nos cursos superiores de Administração e Direito poderão participar do processo seletivo.

A jornada de atividade em estágio é de seis horas diárias e 30 horas semanais. O valor mensal da bolsa de estágio é de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais).

As inscrições serão realizadas no período de 23/09/2015 a 02/10/2015, no horário de 08h às 13h, no CFAI da Gerência Garanhuns, situado na Praça Dom Moura, s/n, 2º andar, Santo Antonio, Garanhuns – PE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A prova escrita será aplicada no dia 07 de outubro de 2015 às 9h, na sede da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), sito à Av. Caruaru, 508, São José, Garanhuns – PE.

A prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, será constituída de 40 questões objetivas, sendo 15 questões relacionadas ao Direito Previdenciário, 10 questões relacionadas a Noções de Direito Administrativo, 05 questões relacionadas a Noções de Administração, 05 questões relacionadas a Noções de Direito Constitucional e 05 questões relacionadas à Ética no Serviço Público. A prova discursiva (redação) versará sobre tema relacionado ao Direito ou à atualidade. O conteúdo programático consta no Anexo I do Edital, que está disponível no CFAI da Gerência Garanhuns ou através do email cfai.gexgaranhuns@inss.gov.br

PARA ACESSAR O EDITAL CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger