domingo, 6 de setembro de 2015

CRUZADA CONTRA AS DROGAS: Proerd chega à Cohab 2

Proerd está sendo desenvolvido na Cohab 2

O Programa Educacional de Resistência às Drogas –PROERD, está sendo desenvolvido na Escola Estadual Simôa Gomes, localizada na COHAB 2, próximo a caixa d’água. Mais de 230 alunos estão sendo assistidos através do curso de prevenção às drogas e mais 800 crianças e adolescentes serão assistidos através de palestras sobre uso abusivo de drogas.

 O Curso está sendo ministrado pelo Policial Zacarias, que de forma lúdica e dinâmica tem envolvido toda comunidade escolar no objetivo de estreitar o relacionamento entre ESCOLA, FAMILIA E POLÍCIA, e mostrando que juntos somos mais fortes que esse mal; que tem assolado nossos jovens e desestruturado famílias em nossa região.



 A Gestora Andréa Nunes agradece a coordenação estadual do PROERD e ao Coronel Ely Jobson comandante do 9º BPM Garanhuns pelo apoio dado a sua escola e a comunidade, que até então estavam carentes de um trabalho preventivo às drogas e à violência, e que está confiante que tudo que estar acontecendo ela colherá bons frutos no futuro não muito distante.

 O curso será concluído dia 09 de outubro de 2015, com uma grande formatura com entrega de certificado, deixando todos os jovens prontos a desenvolverem a cultura de paz e dizer não as drogas e sim a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...