segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Circuito Pé na Pista chega a Garanhuns em outubro


No próximo dia 03 de Outubro o circuito estadual de corridas de rua “PE na Pista” promove mais uma etapa de prova. Depois da estréia com a etapa Petrolina, na Vitivinícola Santa Maria, em Lagoa Grande, através da WineRun Caixa, o circuito realizado em iniciativa do Governo do Estado através da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco chega a Garanhuns, no agreste pernambucano.

Com percursos de 5 e 10 quilômetros, a arena da prova será montada no Parque Euclides Dourado, popularmente conhecido com Parque dos Eucaliptos. Já a largada está prevista para às 18 horas, contando ainda com atrações esportivas de basquete de rua, aulas de judô, passeio ciclístico e apresentação de ginástica e capoeira a partir das 15 horas.

Aos corredores inscritos, haverá também premiação para os três primeiros colocados na categoria 5 KM Feminino, Masculino e Estudante, com vale presentes da LW Esportes e, na categoria dos 10 KM Feminino e Masculino, premiação para o campeão de R$ 500, além da medalha de conclusão para todos os participantes.

As inscrições já iniciaram no Corre10 (Clique AQUI e vão até o d)ia 30 de novembro ao valor de R$ 20,00. Além de Petrolina e Garanhuns, o circuito terá outras duas etapas em 2015, passando Fernando de Noronha e Recife até o final deste ano.

Pernambuco Running

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...