terça-feira, 29 de setembro de 2015

CAPITAL DE GIRO: CDL Garanhuns e BNB firmam parceria para concessão de empréstimos à pequenas empresas da cidade


Atento as necessidades do empresariado da Região, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns – CDL firmou mais uma importante parceria com o Banco do Nordeste do Brasil – BNB. A partir de agora os nossos associados poderão solicitar junto ao Banco o cartão CDL Capital de Giro.

Voltado para empresas que tenham faturamento anual de até R$ 3.600.000,00 (três milhões e seiscentos mil reais), o cartão CDL Capital de Giro tem como finalidade conceder empréstimo, de forma rotativa, para capital de giro de microempresas e empresas de pequeno porte atendendo limitações de até R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) por empresa.

O reembolso pode ser feito em até 36 meses com taxas diferenciadas para associados da CDL Garanhuns variando entre 0,79% a 1,69%, dependendo porte da empresa mais 0,5% sobre o valor do contrato e IOF. As empresas habilitadas ao serviço receberão o Cartão com a bandeira Visa®, aceito em todo o território nacional e renovação automática a cada 5 anos para efetuar suas transações com parcelamento de 3 a 36 meses e anuidade gratuita.

O serviço já está disponível para os empresários associados à CDL Garanhuns, devendo, os interessados, procurarem a agência do BNB aqui em Garanhuns, localizada na Avenida General Dantas Barreto, nº 30. Ao efetuarem suas compras com o Cartão CDL Capital de Giro, os empresários receberão mensalmente um demonstrativo de gastos, que será enviado via Correios, para um melhor acompanhamento do seu histórico de compras. Ao efetivar o pagamento de parcelas, este valor será automaticamente revertido a sua margem de crédito, ficando disponível para novas aquisições de insumos e produtos.  

Para o presidente da CDL Garanhuns, Fernando do Couto Soares, esta é mais uma possibilidade do empresariado local incrementar seus negócios. “Este é, sem dúvidas, mais um importante serviço disponibilizado pela CDL Garanhuns como uma das perspectivas de melhoria nos negócios de nossa Região. Através das parcerias e iniciativas adotadas por nossa Instituição, seguiremos mais leves para enfrentar esta crise vivenciada atualmente no cenário econômico brasileiro”, afirmou.



Serviço: Cartão Capital de Giro CDL
Instituição Credenciada: Banco do Nordeste do Brasil – BNB
Local: Agencia Garanhuns, Avenida General Dantas Barreto, 30.
Contatos: 3761-3678 - banco BNB; 3762-7181 - CDL Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...