quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Buraco se abre pela 2ª vez em menos de um mês e engole mais um veículo na rua do Pop Shop no centro de Garanhuns


Um veículo ficou entalado dentro de um buraco após o asfalto afundar na manhã desta quinta-feira, 10 de setembro, na Avenida Santos Dumont,  rua do Pop Shop, centro de Garanhuns. É o segundo caso ocorrido na mesma rua, mesmo local e mesmo buraco em menos de um mês. 

Após o primeiro acidente, o serviço de recuperação foi refeito, ou melhor, mal feito. O resultado foi que a tubulação se rompeu novamente e, tchibum, mais um cidadão que paga seus impostos em dia e também arca caro com a manutenção do seu veículo se tornou a nova vítima da irresponsabilidade da Compesa. Felizmente, os danos foram, "novamente", apenas materiais, mas os responsáveis, pela forma com que o problema vem sendo conduzido, devem estar esperando esse buraco-armadilha, que engole carros e motos feito areia movediça, ferir alguém para que seja tomada alguma providência definitiva. 

MAIS FOTOS
Pop shop, dia 10 de setembro de 2015

Pop shop, dia 14 de agosto

Imagens enviadas pela internauta Annynha Hamilton

2 comentários:

  1. E um absurdo, falta de desrespeito com a população da cidade, Sem contar que foram presos ontem dois ladrões de motos, por roubarem 12 motos sendo um maior e outro menor de idade, o maior não entregou ninguém a quem vendeu e o menor entregou todos e ainda por influência de seu pai com polícias o menor está solta e novamente seremos vítimas de um menor infrator que gosta de ganhar o que é fácil, aonde vamos parar?

    ResponderExcluir
  2. Cabe indenização ao afetado. E seis pertinente, além do reparo, retração pública com pedido de desculpas.

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...