terça-feira, 8 de setembro de 2015

Árvore gigante cai em ônibus da São Geraldo em cidade de Minas e mata 2 pessoas; veículo saiu de Garanhuns com destino a SP


Um grave acidente por volta das 19h de ontem (07), no km 579 da BR-116, em São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu, em Minas Gerais, matou um homem e uma mulher. As vítimas seguiam em um ônibus da Viação São Geraldo que foi atingido por uma árvore de grande porte.

Chovia e ventava muito na hora do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, no ônibus estavam o motorista e seis passageiros. O motorista sofreu ferimentos leves e duas vítimas, uma em estado grave, foram levadas para o Pronto Atendimento de Manhuaçu.

O ônibus saiu de Garanhuns, em Pernambuco, com destino a São Paulo. Foi preciso o auxílio de um trator e de uma motosserra para cortar os troncos da árvore.

A tragédia causou quilômetros de congestionamento nos dois sentidos da rodovia. A PRF registrou um boletim de ocorrência. Um representante da Viação São Geraldo também esteve no local para acompanhar os trabalhos.

 Segundo a Assessoria de Imprensa, as vítimas fatais são: Maria dos Santos Souza, de 43 anos, que era da cidade de Jeremoabo, no estado da Bahia, e Marcos Luís dos Santos, de 19 anos, que era de Novo Cruzeiro, Minas Gerais. Os corpos já foram liberados para translado.


Fonte - Rádio Cidade de Caratinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger