terça-feira, 15 de setembro de 2015

Após ser considerada inabilitada, Locar vence concorrência e continuará responsável pelo serviço de limpeza urbana em Garanhuns


Após ser considerada inabilitada na concorrência 011/2014 e reverter a situação através da interposição de recursos, a Locar Saneamento Ambiental, mais conhecida apenas como Locar, acabou vencendo o referido processo licitatório do qual quase ficava de fora, e que foi organizado pela Prefeitura de Garanhuns para escolher via licitação empresa para prestar serviço de limpeza urbana no município.

O resultado foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios em sua edição de 15 de setembro.  A segunda colocada foi a licitante Construrban Logística Ambiental Ltda que agora tem um prazo de 05(cinco) dias úteis para entrar com recurso, caso assim deseje. O blogue tentou ter acesso à referida concorrência através do site da prefeitura para que pudesse detalhar itens importantes como, edital, valores, prazo de vigência do contrato, entre outros, mas o link destinado às licitações não está funcionando. A Locar é atual prestadora de serviços de limpeza urbana na cidade de Garanhuns, tarefa que vem executando há mais de 10 anos no município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger