quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Angelim realizou audiência pública sobre segurança; ato contou com grande participação popular


Foi realizada com grande sucesso na tarde desta quarta-feira (16) em Angelim no Agreste, uma audiência pública onde foi debatida a Segurança Pública. O Promotor de Justiça Dr. Jorge Gonçalves Dantas Jr. presidiu o evento que teve seus primeiros passos realizados na notificação da NOTÍCIA DE FATO, a pedido de membros da sociedade angelinense ainda no mês passado:

O evento contou com uma grande participação da população e de algumas autoridades como a Juíza de direito do Município Dr. Zélia, Padre Alexandre Castanho, Dr. Paulo Augusto (Promotor) representante do Pacto dos Munícios, onde fez explanações detalhadas sobre os 10 eixos de ações preventivas contra a violência, do novo Delegado do Município Dr. Marcos, do comandante do 9ºBPM Ely Jobson Bezerra de Melo e representantes do Poder Executivo Municipal.

Após a explanação das autoridades perguntas da população foram realizadas as mesmas com a finalidade de tirar dúvidas sobre as leis e como a Polícia poderá contribuir para diminuição da violência, foi franqueada a palavras as pessoas presentes: Marcos Alexandre, José Roberto Veloso, Oliveira, a representante da juventude “Lucicleide Oliveira”, Junior Caldas, Heráclito Lupércio, Gilson Manuel, Antônio Roberto, Sr. Nelson e finalizando com o Presidente da Câmara Sr. Robério Conrado Sales. Todos fizeram suas explanações e colocações e questionamentos em relação ao tema sugerido “Violência”. 

Ao final, dos trabalhos o Representante do Executivo assinou um termo de cooperação Técnica junto com o ministério Público se comprometendo em realizar ações que visam a diminuição da violência em nosso município, foi sugerido pelo ex-Vereador Oliveira que se lance perante a população o programa PM CONECTADO EM ANGELIM onde a sociedade terá acesso ao número de telefone e aplicativo whatsapp do Pelotão local com o propósito de enriquecer a parceria Polícia Militar e sociedade, no combate à criminalidade. 

A audiência pública terminou no inicio da Noite. O mestre de Cerimônia foi o Radialista Alexandre Santos, sendo o interlocutor dos presentes que fizeram muitas perguntas ao Tenente Coronel Ely Jobson. Cobrando, inclusive, que após a audiência medidas sejam realmente tomadas. Ao término, o Cerimonialista foi muito elogiado pelas autoridades e publico presente, pela forma como conduziu as perguntas feitas pela população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...