terça-feira, 22 de setembro de 2015

AMSTT deflagra operação para combater atuação de mototaxistas clandestinos em Garanhuns


"Não é justo pagarmos nossos impostos e vermos centenas de motos clandestinas circulando na cidade sem que isso seja coibido. Muitas vezes esses motoqueiros fazem uma diária melhor que a nossa". A afirmação é de um mototaxista de Garanhuns e foi feita em forma de desabafo ao V&C dias atrás. Ciente desta reivindicação, que traduz o sentimento de toda uma categoria, a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) e o 9º Batalhão de Polícia Militar deflagraram uma operação na manhã desta terça-feira (22/09) que visa justamente combater a clandestinidade no serviço de mototáxi no município. O objetivo inicial foi  orientar  àqueles profissionais que não estejam cadastrados, além de prevenir possíveis atos criminosos – denunciados pela própria população. Os policiais visitaram mais de 10 pontos credenciados para o serviço de transporte de passageiros no centro.  

De acordo com o presidente da AMSTT, coronel Emmanuel Leite, a operação também cumpre a orientação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) quanto ao combate do serviço clandestino. “Em conjunto com o nono batalhão, um parceiro muito importante nesse trabalho, vamos intensificar a ação de organização do serviço de mototáxi, além de também promovermos maior segurança ao usuário que utiliza o serviço na cidade”, disse.

A operação de hoje, com viés educativo, contabilizou cinco notificações. Após a conclusão da área central, as operações passarão a ser realizadas nos bairros da cidade.


Um comentário:

  1. Vcs não devem olhar so os clandestinos não os cadrastados tambem tem erros vamos olhar os dois lados todos são filhos de Deus

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger