sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Abertas as inscrições de processo seletivo para ingresso na Escola de Aplicação que funciona na UPE, em Garanhuns

Há 70 vagas para a 6ª série e complementares para os 7º, 8º e 9º anos do EF. São oferecidas ainda vagas complementares para os 1º e 2º anos do Médio. 



 Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Escola de Aplicação Professora Ivonita Alves Guerra, no Campus da Universidade de Pernambuco (UPE), em Garanhuns, no Agreste. De acordo com a assessoria de imprensa da UPE no município, são oferecidas 70 vagas para a 6ª série, além de complementares para os 7º, 8º e 9º anos do Ensino Fundamental e ainda para o 1º e 2º anos do Ensino Médio.

Os interessados devem se inscrever até 25 de setembro, na sede da UPE. Para isso, é preciso levar as cópias da Certidão de Nascimento e de comprovante de residência; declaração de vínculo da escola de origem e duas fotos 3x4. A taxa custa R$ 70 e deve ser paga no ato da inscrição.

O endereço da unidade de ensino é Rua Capitão Pedro Rodrigues, número 105, Bairro São José. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos (87) 3761-8243/ 8465/ 8466.

Escola de Aplicação
Ainda segundo a assessoria, a Escola de Aplicação obteve o 1º lugar no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) - pelo segundo ano consecutivo, entre as escolas públicas e particulares locais, o 1º lugar no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco (Idepe) - entre as escolas do Agreste Meridional e a 2ª maior nota de Pernambuco.

Serviço
Inscrições para o processo seletivo da Escola de Aplicação
Local: Campus da Universidade de Pernambuco (UPE) de Garanhuns
Endereço: Rua Capitão Pedro Rodrigues, número 105, Bairro São José
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h.
Prazo: até 25 de setembro
Taxa: R$ 70 - no ato da inscrição.

Com informações do G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...