segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Violência marca final de semana na Cohab 3 com duas tentativas de homicídio naquele bairro


A violência tem recrudescido em diversos pontos de Garanhuns com uma onda de assaltos e alguns roubos a estabelecimentos comerciais, mas talvez em nenhum bairro ela tenha aumentado tanto como na antes pacata Cohab 3. Há muito a comunidade sofre com diversos roubos a transeuntes e a alguns pontos comerciais e, só neste último final de semana, três tentativas de homicídio levaram medo e perigo aos moradores do bairro.

No sábado, 29 de agosto, dois irmãos foram vítimas de tentativa de homicídio na Rua Antônio Ferreira de Azevedo. Após algumas diligências, a polícia prendeu dois dos três suspeitos de serem os autores dos disparos. Eles foram identificados como sendo Felipe da Silva Bento, de 28 anos, residente na Rua Antônio Ferreira de Azevedo, Cohab 3, e Erick da Silva Rodrigues, morador da Rua Tomé de Souza, Aluízio Pinto. Com a dupla, foi encontrado um revólver calibre 38, possivelmente usado na dupla tentativa de homicídio. Um terceiro envolvido, conhecido como Bruno Wesley conseguiu escapar. 

Já no domingo, a Cohab 3 voltou a ser palco de uma nova tentativa de homicídio, desta vez na Rua Elpidio de Melo, s/nº, próximo a Praça Central daquele bairro. A vítima foi  Dario Florêncio de Oliveira Júnior, de 30 anos, residente na mesma rua acima mencionada.   A informação da PM é que Dário foi tentar apartar uma briga entre um indivíduo conhecido como William e outra pessoa de apelido Pindoba quando William sacou uma arma e efetuou disparos acertando um destes na região do peito esquerdo da vítima. Ela foi socorrida para o HRDM e em seguida para Recife. Segundo parentes, Dário se recupera bem. A PM fez algumas diligências na tentativa de prender  o autor dos disparos, mas não conseguiu êxito.

Em contato com o V&C, alguns moradores voltaram a apelar ao comandante do 9º BPM para que se aumente a presença policial naquele bairro com viaturas circulando mais vezes durante dia e noite com o intuito de inibir e frear a ousadia dos marginais.


INDIANO TAMBÉM FOI CENÁRIO DE VIOLÊNCIA NESTE FINAL DE SEMANA
 Ainda no domingo, 30 de agosto, na  Rua 28 de julho, Bairro Indiano, em Garanhuns, Diego Carvalho da Silva foi ferido no abdômen com um punhal. O agressor seria um elemento conhecido como Fabinho. De acordo com a PM, Diego foi abordado por dois indivíduos que passaram a lhe espancar. Após a luta corporal, e segundo informações da própria vítima, Fabinho pegou um punhal e o lesionou na bariga. Ele foi socorrido para o Dom Moura e em seguida transferido para Caruaru. Os dois suspeitos não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger