quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Mega operação desmonta quadrilha especializada em roubos de cargas em AL e PE; Ação acontece também em Garanhuns

  
Crédito foto - Agreste Violento
Garanhuns amanheceu com as ruas repletas de viaturas e policiais civis, militares e da PRF, despertando a curiosidade da população. Segundo a assessoria da Polícia Civil de AL, trata-se da Operação Hermes, uma gigantesca força tarefa que conta com cerca de 250 policiais, além do Ministério Público e tem o objetivo de desmontar uma quadrilha que pode ter roubado mais de 1 milhão de reais em cargas.  Os mandados de prisão estão sendo cumpridos em Garanhuns, Lajedo, Agrestina, Jurema, Panelas e Caruaru, e também em Maceió e União dos Palmares, estes em em Alagoas.
Foto: divulgação PRF
Crédito foto: Agreste Violento

A ação integrada ainda envolveu as Secretarias de Defesa Social e de Ressocialização dos dois estados, além dos Ministérios Públicos estaduais e da 17ª Vara Criminal de Alagoas.

Aqui em Garanhuns, as informações ainda são escassas, mas, de acordo com a Rádio Jornal, cinco pessoas de identidade não revelada podem ter sido presas. Na delegacia regional do município, a movimentação policial é intensa.  Ao todo a Hermes já prendeu 18 pessoas em AL e PE

 Segundo a polícia, o principal alvo da quadrilha eram comerciantes que compram e vendem confecções e que negociam gado em Alagoas e Pernambuco. 4 armas, 21 kg de maconha, 640 gramas de crack, além de celulares também foram apreendidos. 



Confira novas informações sobre a Operação Hermes e veja o nome das pessoas presas em Garanhuns



Um comentário:

  1. e os nomes??? como se decorreu as prisoes??? esperamos mais informaçoes detalhadas!!! aguardamos

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...