sábado, 15 de agosto de 2015

"Não vou mudar de partido e disputarei a reeleição pelo PTB", diz Izaías Régis


Izaías confidenciou ao V&C nesta sexta (14/08) que vai disputar a reeleição pelo PTB, seu partido atual.  "Recebi vários convites de outras siglas, mas continuo no PTB. Vou continuar no PTB porque é o meu partido no qual com certeza vou disputar a reeleição", disse o prefeito. Os convites a que Izaías se refere vieram do PHS e PRB.

Apesar da declaração do prefeito, a decisão dele de permanecer no PTB está ligada à uma previsão de seu líder político, o ministro Armando Monteiro (PTB) de que o desentendimento entre o PTB e o Governo Dilma será superado logo. É o que ele tem profetizado em Brasília à imprensa e a alguns interlocutores. Se a previsão de Armando se confirmar, ele pode continuar no cargo sem o desconforto atual e Izaías pode se manter onde está, já que o prefeito é uma das grandes apostas do PTB para 2016,  no qual o partido colocará todas as fichas para reelegê-lo. “Estou muito confiante de que esse desentendimento episódico vai ser superado logo". No que depender de mim, estarei atuando sempre para que se harmonize a posição do partido e que o partido possa estar como esteve nesses anos, integrando a base do governo”, disse Monteiro. 

 Armando Monteiro está em Garanhuns neste sábabo (15/08) e concede entrevista coletiva logo mais às 14 horas na ACIG - Associação Comercial e Industrial de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...