terça-feira, 18 de agosto de 2015

Moradora sofre com buracos, esgoto e lixo a céu aberto em Rua da Boa Vista em Garanhuns


 Continua a chuva de reclamações com relação ao estado de algumas ruas de Garanhuns no que se refere a condições de trafegabilidade. O nome é bonito e complicado, mas pode ser resumido com a seguinte afirmação. "Os buracos nas ruas estão dificultando a entrada e saída das pessoas nas suas casas, causando transtornos a muita gente. Gente que paga seus impostos em dia  e que portanto tem o direito de exigir que o local onde mora tenha um saneamento básico decente e uma pavimentação que proporcione, no mínimo, o direito sagrado de entrar e sair da sua residência de maneira confortável. Entre estas pessoas que sofrem com o descaso, está uma moradora da Rua Padre Deon. Ela não quis se identificar, mas enviou um relato ao blog sobre a situação do local onde mora.  Confira abaixo

"Bom dia amigos do V&C. Gostaria que vocês divulgassem essas fotos mostrando a situação da rua Padre Deon, bairro da Boa Vista. Além de estar toda esburacada, inventaram de fazer saneamento básico e não terminaram. Com isso, os esgotos das casas se juntam com a lama e a agua da chuva. Quando chove não passa nenhum meio de transporte.  Tenho que deixar meu transporte na casa de parentes porque não consigo chegar até minha residência com ele. Por favor ajude-nos!!

A leitora ainda pede a Prefeitura de Garanhuns que coloque uma container no local, já que, a julgar pela foto enviada,  o lixo na Rua Padre Deon é depositado a céu aberto.




 CONFIRA ALGUMAS FOTOS ENVIADAS PELA LEITORA


Lama na rua Padre Deon, Boa Vista, Garanhuns


Condições da rua impedem que moradora guarde carro em casa, diz denúncia
Lixo jogado a céu aberto em rua da Boa Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...