quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Menor suspeito de assaltos em bairros de Garanhuns é baleado por desconhecidos


Um menor de 16 anos foi baleado por volta das 22 horas desta terça-feira (18/08) na Avenida Deputado Aluísio Pinto, próximo ao Instituto Bíblico no bairro Heliópolis em Garanhuns. Ele reside no loteamento Santa Isabel.  De acordo com informações, a PM vinha recebendo várias denúncias de assaltos contra populares nos bairros de Garanhuns e segundo testemunhas os roubos eram praticados por dois jovens que  utilizavam uma motocicleta de cor preta e parte vermelha. 

Na descrição dos assaltantes registradas nas denúncias chegadas até o 9º BPM, o condutor trajava calça jeans e camisa branca. Já o passageiro usava camisa roxa, bermuda preta e portava arma branca durante os assaltos. De posse dessas informações, a PM então passou a diligenciar o fato para localizar e deter os suspeitos do crime, mas eis que na noite de ontem, um menor, condutor da motocicleta suspeita, foi encontrado caído ao chão próximo ao Instituto Bíblico.  Ele apresentava 03 (três) perfurações de arma de fogo sendo 02 disparos na face e um no abdômen. Na Garupa vinha Eliseu Santos de Oliveira, irmão do ferido. Segundo ele, um veículo FIAT UNO/BRANCO parou ao lado dos mesmos e um desconhecido efetuou os disparos e se evadiu. 

O menor foi socorrido para o HRDM, Garanhuns onde foi cirurgiado. O irmão foi apresentado na DEPOL DE PLANTÃO. Com ele foi apreendido um canivete, supostamente usado para assaltar os transeuntes.  

Ainda de acordo com a PM,  as características da moto acima citada e as vestes dos envolvidos mencionados coincidiam com os dados dos imputados denunciados que haviam praticado os roubos. Após os procedimentos a moto suspeita, uma Shineray sem placa de cor vermelha,  foi recolhida ao deposito da AMTT/Garanhuns por apresentar irregularidade na documentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...