terça-feira, 18 de agosto de 2015

I Conferência da Juventude será realizada na próxima quinta-feira (20) em Garanhuns


Será realizada, na próxima quinta-feira (20), a I Conferência da Juventude. O momento acontece no Chalé Recepções II, das 8h às 17h e tem o objetivo de debater e propor políticas para a juventude, assim como participar na formulação e execução das políticas públicas, potencializando o protagonismo juvenil. Com o tema central: “As várias formas de mudar Garanhuns”, a conferência pretende também ser um grande marco para a juventude garanhuense.

A ocasião discutirá os eixos temáticos: Segurança pública e acesso à justiça; Cultura; Saúde; Território e Mobilidade; Diversidade e Trabalho; Participação; Esporte; Comunicação e Educação, além da leitura e aprovação do regimento interno, debates, formação dos grupos de trabalho, apresentações das propostas, e a eleição e referendo dos delegados eleitos para a Conferência Estadual.

A I Conferência da Juventude contará com a palestra “As várias formas de mudar o Brasil”, conduzida pelo membro do Conselho Estadual da Juventude, Sandro Cipriano. O credenciamento para participar do momento é gratuito e deve ser realizado no mesmo dia da conferência, no próprio Chalé II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger