quinta-feira, 20 de agosto de 2015

GRE Agreste Meridional terá nova gestora a partir de setembro


Adelma Elias da Silva
Foi publicado ontem (19/05) no Diário Oficial do Estado, ato do Governador que designa, Adelma Elias da Silva para exercer a Função de Gestora Regional de Educação na Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional.  A partir de 1º de Setembro do corrente ano. A escolha foi feita de maneira democrática, através de um  Processo de Seleção Simplificada. Adelma é natural do município de São João e professora Especialista em Gestão Educacional.

A seleção simplificada na qual Adelma obteve o primeiro lugar, aconteceu nos termos do Decreto nº 41.896, de 6 de julho de 2015. Os candidatos passaram por duas etapas de classificação. A primeira delas consistiu em Avaliação Curricular (peso 4) e Análise do Plano de Gestão (peso 2), de caráter classificatório e eliminatório. Os aptos nesta etapa foram submetidos a uma entrevista, com peso 4 na nota final.

De acordo com o edital, o prazo de validade do processo de seleção é de dois anos contados da data de publicação da homologação do resultado, prorrogáveis por mais dois anos, mediante avaliação de desempenho a ser definida por portaria da Secretaria de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...