quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Garanhuns terá ato pró-Dilma e Lula


Garanhuns terá um ato pró-Dilma e Lula conduzido por movimentos sociais da região que se reuniram no último dia 17 para traçar as diretrizes da organização do ato que vem sendo chamado de Defesa da Democracia e contra o golpe. A mobilização será realizada em todo país nesta quinta (20/08), mas segundo Elmes Silva, um dos divulgadores, em Garanhuns, a manifestação ocorrerá no próximo sábado com concentração às 8 da manhã saindo da Praça da Fonte Luminosa. De lá, a mobilização segue em passeata até o centro da cidade. 
 
"A reunião em Garanhuns contou com a presença de cerca de 40 lideranças e foi a primeira de outras que virão na construção da resistência popular contra a tentativa de derrubada do Governo eleito democraticamente da presidenta Dilma", diz parte da nota enviada à imprensa local.

Banner de divulgação do protesto enviado ao blog pelos organizadores
A expectativa  é que o ato do próximo sábado exiba alguma faixa para contrapor o episódio do último domingo onde, na mobilização de protesto contra o Governo Dilma, manifestantes empunharam dizeres em que O Povo de Garanhuns pedia desculpas ao país pelo filho corrupto, no caso Lula.
Flagrante da reunião dos movimentos sociais no último dia 17


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...