segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Fiscalização de mototaxistas será intensificada em Garanhuns


A fiscalização de mototaxistas será intensificada em Garanhuns, Agreste Meridional de Pernambuco. Em reunião realizada nesta segunda-feira (24), o presidente da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), coronel Emmanuel Leite, e o major do 9º Batalhão de Polícia Militar, Hudson de Moura, definiram as estratégias para as ações conjuntas, que devem iniciar na próxima semana. O principal objetivo é combater a atividade clandestina e, ao mesmo tempo, garantir maior segurança aos usuários.

Atualmente, o município possui 321 mototaxistas cadastrados e circulando legalmente. A AMSTT vem atuando, desde o ano de 2013, na melhoria do serviço. “Nossa ideia é, na realidade, realizar um trabalho contínuo. Nosso cronograma já previa fiscalização, mas agora poderemos intensificá-la com o apoio da PM. É melhor para a população, que paga por um serviço de qualidade, e é bom para os profissionais, que não terão concorrência desleal”, completa o presidente da AMSTT, coronel Emmanuel Leite.

O organograma das operações será fechado ainda esta semana. Nas ruas, a população verá a ação conjunta com guardas de trânsito da autarquia, Patrulha de Trânsito da Polícia Militar e do grupamento Rocam nos próximos dias.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...