terça-feira, 4 de agosto de 2015

Em encontro com Izaías, governador revela que vem a Garanhuns para a posse do novo bispo

Principal promessa de Paulo Câmara para Garanhuns, cobrança da construção do Hospital Mestre Dominguinhos parece ter sido esquecida na conversa entre o prefeito e o governador
Adicionar legenda

O prefeito Izaías Régis (PTB) manteve um encontro oficial nesta segunda-feira (03/08), com o governador Paulo Câmara, pouco mais de uma semana depois de os dois terem estado juntos no encerramento do Festival de Inverno de Garanhuns. A conversa, segundo a assessoria dos dois gestores, foi proveitosa e amistosa, mas inusitada, já que Izaías costuma ir muito mais a Brasília em busca de recursos do que ao Palácio Campo das Princesas.

De acordo com o prefeito, o governador deve se comprometer com a realização de quatro projetos para a cidade. Um deles será a implantação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), que será de grande importância para a população. Ainda durante a audiência, o prefeito agradeceu a parceria entres os governos no Festival de Inverno. Foi tratado também da construção da tão sonhada Escola Técnica Estadual de Garanhuns que reluta em sair do campo das ideias.

Falaram de tudo, porém, não vimos, ao menos nas notas enviadas pelas assessorias, nenhuma tratativa sobre a principal promessa de Paulo Câmara para Garanhuns. A construção do Hospital Mestre Dominguinhos, às margens da BR -423.  É um projeto importante para a população e o prefeito deve estar sempre refrescando a memória de Câmara para que este não esqueça o compromisso assumido com Garanhuns, tanto na campanha, quanto no início de seu mandato.

Por fim, na conversa desta segunda, Paulo Câmara garantiu que vai estar presente na posse do novo bispo de Garanhuns Dom Paulo Jackson que ocorre no próximo dia 23 de agosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...