sábado, 1 de agosto de 2015

Confira as ocorrências policiais desta sexta (31/07) em Garanhuns


Sexta-feira relativamente tranquila no setor policial na cidade de Garanhuns, o mesmo não se pode dizer de Lajedo, cidade que faz da jurisdição do 9º BPM e onde, na noite de ontem, 4 pessoas foram mortas em uma chacina ocorrida em um bar. Por aqui, o último dia de julho foi marcado por registros de menor potencial como embriaguez ao volante, furtos, apreensão de drogas, resistência à prisão e lesão corporal contra PM. CONFIRA ABAIXO

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Ontem, na praça Manoel Jardim, centro de Garanhuns, um motorista que abusou da bebida e conduzia um modelo Fiat, colidiu com outro veiculo estacionado na citada praça. Como diz a gíria popular, esse tava bebu cegu. Uma irresponsabilidade que felizmente só resultou em danos materiais. A polícia foi acionada e o homem, de 30 anos, desenhista gráfico, foi conduzido até a PRF para fazer o teste do bafômetro que resultou em 0,32 de teor alcoólico.  Em seguida ele foi conduzido à 18ª Desec para serem tomadas as medidas cabíveis e só foi liberado mediante pagamento de fiança.


LADRÕES FURTAM ARMA E DINHEIRO DE RESIDÊNCIA EM GARANHUNS
Na Rua Padre Agobar Valença, Heliópolis, uma residência foi furtada nesta sexta, prática que tem se tornado rotina em alguns bairros da cidade. As informações são de que a casa foi invadida pela porta da cozinha. A polícia foi acionada. As vítimas contaram aos PMs que deram por falta de 70 reais e uma pistola calibre 380, número de série 23197, pertencente a um aposentado de 60 anos, além de 70 reais. Ninguém foi preso.


APREENSÃO DE CRACK
Dois homens foram detidos nesta sexta suspeitos de controlarem uma boca de fumo na Rua 03, número 155, Vale do Mundaú, Garanhuns. São eles: Jackson Marques de Almeida, 25 anos, Cícero Costa, 21, e Marcio de Oliveira Lacerda, idade não revelada. Todos moram no Vale do Mundaú. A Polícia Militar chegou ao local através de uma informação de que lá funcionava uma boca de fumo. Na revista pessoal nada foi encontrado, mas após uma melhor verificação foi encontrada próximo aos suspeitos uma sacola contendo 11 pedras de crack. Os 3 disseram não saber a procedência da droga, mas a PM os encaminhou para a delegacia regional de Garanhuns. Lá eles foram ouvidos e liberados. 

PADARIA FURTADA EM GARANHUNS
Ontem, por volta das 23 horas, a Padaria Pão e Cia, que fica ali na Rua XV de Novembro, foi furtada. O efetivo da PM foi acionado e, junto com o proprietário, verificaram pelo sistema de monitoramento das câmeras de segurança que dois meliantes forçaram a porta e entraram no interior do estabelecimento e, uma vez dentro da panificadora, subtraíram a quantia de R$ 200,00 em espécie, em seguida fugiram tomando destino ignorado. Ninguém foi preso.

HOMEM DROGADO, DESACATA POLÍCIA, RESISTE À PRISÃO E AINDA LESIONA PM EM GARANHUNS
Um homem com o capeta e droga nos couros foi preso pela Polícia Militar no início da noite desta sexta na Rua dos Operários, bairro da Liberdade, em Garanhuns. O efetivo da PM foi acionado para averiguar uma ocorrência de furto no citado bairro. Porém, ao chegar no local, o acusado não se encontrava, mas o irmão sim.  Segundo a PM ele estava visivelmente drogado e começou a xingar a guarnição policial com aquelas famosas palavras de baixo calão (#*@%). Diante da agressividade do rapaz, a PM tentou dominá-lo, mas quem disse que foi fácil? O homem ensandecido pela ação da droga resistiu a prisão e ainda lesionou o comandante da guarnição policial que atendeu a ocorrência. Como os PMs estavam em número superior, o rapaz foi finalmente contido e levado para a delegacia. De lá desceu para a Cadeia Pública de Garanhuns. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...