sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Período chuvoso vira pesadelo para cidadãos de Garanhuns: Motociclista cai em buraco no centro da cidade


O período chuvoso, que tradicionalmente é a parte do ano que os garanhuenses mais gostam devido ao clima ameno, a garoa cinematográfica e a chuva que irriga o solo, vem se transformando em um verdadeiro pesadelo para a população.  Por todos os pontos da cidade eclodem reclamações sobre buracos, esgotos que estouram e outras mazelas advindas desses dois problemas. Mas para quem pensa que as crateras limitam-se apenas à periferia e bairros se engana. A prova é uma reportagem publicada no blog do radialista Eduardo Peixoto que mostra um motociclista que caiu em um desses buracos em pleno centro de Garanhuns, mais precisamente na Rua Santos Dumont, no Pop Shopping. (ver imagem acima).

Segundo o blogueiro, o acidentado não teve seu nome revelado e sofreu apenas escoriações leves. Nunca é demais relembrar que: quem passa por situação análoga a essa mostrada na foto pode entrar com uma representação na Justiça para ser ressarcido por danos morais e materiais. O problema é saber se a culpa é da Compesa ou da Prefeitura de Garanhuns. Se o problema for de de tubulação estourada pode até ser atribuição da Compesa, mas a colocação de uma sinalização para evitar acidentes não faz mal a ninguém e é atribuição da prefeitura. O que causa indignação nos munícipes é que na hora de arrecadar os impostos, o apetite do poder público é implacável e voraz, mas quando chega o momento de transformar esses mesmos impostos em melhorias para a população, a morosidade e burocracia imperam.


3 comentários:

  1. ESSE E O MODELO DE GESTAO TAO ELOGIADO PELO NOSSO PREFEITO??????????? E SO ANDAR NAS PERIFERIAS E VER A CITUAÇAO CRITICA QUE SE ENCONTRA AS RUAS COM O NOVO ASFALTO SE DISSOLVENDO E A ILUMINAÇAO PUBLICA EM CAOS!!!! PEDIMOS RESPEITO AOS MUNICIPES!!!

    ResponderExcluir
  2. Aplausos ao descaso do prefeito de Garanhuns para os que o elegeram.

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...