domingo, 9 de agosto de 2015

Atletas de Garanhuns dominam Meia Maratona de João Pessoa


Os atletas de Garanhuns, apelidados de papa-medalhas, dominaram mais uma vez a Meia Maratona de João Pessoa, disputada na manhã deste domingo (09/08) na orla da Praia do Cabo Branco.  Os corredores da Terra de Simoa chegaram em primeiro e segundo lugar nos 7 km/ masculino, obtiveram a primeira colocação no 7 Km feminino e completaram os 3 primeiros lugares do pódio nos 21 km/ masculino. Foi uma hegemonia total e indiscutível que só vem a comprovar que Garanhuns é um celeiro nordestino de corredores de ponta há muito tempo.

 21KM MASCULINO

  Em primeiro lugar ficou Marcos Antônio, com o tempo de 1h08m30s. Ênio Kleiton Lima, que havia vencido a prova no ano passado ficou em segundo, com o tempo de 1h08m32s. Já o terceiro a completar o pódio foi Josueldo Francisco, que fez todo o percurso em 1h09m31s.

7 KM MASCULINO

Nos 7 km masculino, uma dobradinha de Garanhuns, que foi decidida nos milésimos de segundo. Gleison dos Santos chegou em primeiro, após correr por 21m49s, e ficou com a medalha de ouro. E Daniel Henrique Sabino chegou em segundo, também com 21m49s, e ficou com a prata. Já a medalha de bronze foi para o paraibano Severino Santos, com 22m49s.

 7 KM  FEMININO
 A garanhuense Denise da Silva, de apenas 17 anos, ficou o primeiro lugar nos 7 km feminino, com o tempo de 26m50s. Na segunda colocação ficou a paraibana de Cuité Sandra Maria Alexandre, que fez o percurso em 27m09s. O terceiro lugar também ficou com uma paraibana. Geanne Dantas, de Frei Martinho, correu por 27m59s, antes de passar a linha de chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...