sábado, 18 de julho de 2015

Taxista de Caruaru é resgatado em Garanhuns após ficar 4 dias preso em porta-malas

Homem foi sequestrado em Bezerros, trancado no porta-malas do veículo e deixado abandonado à própria sorte em Garanhuns
Carro foi abandonado em Garanhuns com taxista preso no porta-malas


Um taxista de Caruaru, identificado como Roberto Leandro de Oliveira Silva, foi salvo por PMs e Bombeiros na manhã deste sábado (18/07) nas imediações da Escola Mário Matos, no bairro da Brasília, em Garanhuns. O homem de 38 anos havia sido sequestrado na última terça (14/07)  por dois homens e uma mulher  que contrataram uma corrida para a cidade de João Pessoa. Em Bezerros durante uma parada, o taxista foi feito refém e colocado dentro do porta-malas do seu Corsa. De lá o trio seguiu para a região metropolitana do Recife e em seguida para Garanhuns onde abandonou o veículo com a vítima trancada dentro da mala. 

Após ser libertado na manhã de hoje, Roberto foi levado de imediato para o Dom Moura, já que estava bastante debilitado consequência de ter ficado 4 dias preso em um espaço exíguo sem comer e sem beber água. 

Ainda segundo informações, durante o tempo que ficou em poder dos assaltantes, o taxista foi constantemente ameaçado de morte. "Vamos queimar o veículo com ele dentro", teria dito um dos marginais. 800 reais e o pneu do step do veículo foram levados pelos desconhecidos. Ninguém foi preso.


Com informações do Agreste Violento http://agresteviolento.com.br/






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...