segunda-feira, 20 de julho de 2015

Projeto Roda de Sanfona estreia no FIG


O palco de Cultura Popular recebeu, no Espaço Colunata, neste domingo (19), o projeto Roda de Sanfona. Pela primeira vez inserida na programação do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), a iniciativa levou centenas de curiosos a acompanharem a apresentação. O projeto foi lançado em abril deste ano em abril, na segunda edição do Viva Dominguinhos.

Fora do FIG, as apresentações ocorrem quinzenalmente no Espaço Colunata e têm a previsão de ocorrerem em outros pontos da cidade. Aproximadamente 30 artistas subiram ao palco e fizeram um grande espetáculo de forró pé-de-serra neste domingo. A tarde de sol e de muito forró animou a plateia, não deixando ninguém parado.

A recifense Amanda Araújo, de 33 anos de idade, estava bastante animada e satisfeita com a 25ª edição do FIG. Ao lado de toda sua turma. “Pela terceira vez estou aqui, nessa cidade maravilhosa que agrada e encanta a todos. Clima maravilhoso, que só encontramos aqui. E com uma cultura espetacular. O palco da cultura popular é maravilhoso”, afirmou Amanda.


Secom PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...