sexta-feira, 3 de julho de 2015

HÁ VAGAS EM GARANHUNS: Programa de Línguas e Informática da UPE abre inscrições nesta segunda-feira (6)

Cursos de inglês, espanhol, português, informática e computação gráfica serão oferecidos no Recife, Nazaré da Mata, Garanhuns, Camaragibe e Petrolina


O Programa de Línguas e Informática (Prolinfo) da Universidade de Pernambuco (UPE) inicia período de matrículas na próxima segunda-feira (6). Toda população pernambucana pode se inscrever nos cursos de inglês, espanhol, português, informática e computação gráfica, acessando o site www.prolinfo.com.br. Não são cobradas mensalidades, apenas uma taxa de matrícula válida para o semestre letivo — R$ 220 para todos os cursos, com exceção de computação gráfica, cujo investimento é de R$ 320. O material didático, gratuito, é disponibilizado para download antes do início das aulas. Para este semestre, são 6 mil vagas ofertadas.

Criado em 2002, o Prolinfo hoje está presente nas cidades do Recife, Nazaré da Mata, Camaragibe, Garanhuns e Petrolina. Os cursos de inglês, espanhol e português são oferecidos em todos os municípios, sendo que informática e computação gráfica são ministrados na capital. O edital de matrículas, também disponível no site do Prolinfo, esclarece sobre horários, níveis, locais de oferta e teste de nivelamento. Há turmas de segunda-feira a sábado, oferecidas das 7h30 às 19h30, com três horas de aulas semanais.

Programa de extensão da UPE, o Prolinfo surgiu do compromisso da Universidade com a capacitação da população pernambucana. Munido de um corpo docente em processo de formação pedagógica — todos estudantes de licenciaturas —, supervisionado por uma equipe multidisciplinar de coordenadores, o Programa atua em duas frentes. De um lado, oportuniza o conhecimento à sociedade e, de outro, serve como campo de estágio aos novos professores pernambucanos.

Programa de Línguas e Informática – Prolinfo/UPE
Endereço: Av. Rui Barbosa, 1599 - Graças, Recife-PE.
Telefones: (81) 3033.7384 / 3033.7385 (Campus Recife)
(81) 9219.8803 (Campus Mata Norte)
(87) 3761.8228 (Campus Garanhuns)
(87) 3866.6484 (Campus Petrolina)
www.prolinfo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...