segunda-feira, 20 de julho de 2015

Pitty encerra em grande estilo 1º fim de semana do FIG 2015; confira

Show de Pitty encerrou 1º fim de semana do FIG 2015

O rock de Pitty e sua turnê Sete Vidas encheram de sonoridade as Sete Colinas em Garanhuns na madrugada de domingo para segunda encerrando em grande estilo o primeiro final de semana de shows no palco principal do FIG 2015.

A baiana, que iniciou sua apresentação por volta das duas horas manhã, entrou cantando Sete Vidas, música do CD de mesmo nome, que Pitty lançou há um ano, mas foi com os antigos sucessos, como por exemplo, Me Adora, Admirável Chip Novo e Equalize que ela levou o público a uma espécie de delírio coletivo. "Gostei demais  porque, apesar de a turnê  ter a proposta de divulgar as músicas do novo CD,  Pitty também tocou os hits que a consagraram e que todos nós fãs aprendemos a amar", disse uma jovem que foi ao show.

 Ponto positivo também para sua interpretação de trecho do clássico Asa Branca, do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, de quem se diz fã. Já era 3 e meia da manhã quando a cantora se despediu do palco ao som de Serpente, música escolhida para encerrar o show. Tanto Pitty como o público saíram de cena comovidos com a sensação de terem feito parte de um dos momentos mais marcantes do festival até agora. 

Pitty atraiu um ótimo público à Praça Mestre Dominguinhos neste domingo (19/07)

 Na entrevista coletiva que concedeu à imprensa local, a cantora falou que se sente muito feliz em voltar a Garanhuns, sobretudo com uma turnê diferente, e confidenciou em tom jocoso que desta vez veio preparada para o frio. "Na última vez que vim aqui só trouxe biquíni na mala e me ferrei", brincou Pitty.

ANTES DE PITTY
 O Maestro Forró e a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério abriram a quarta noite de shows do FIG 2015, na Praça Cultural Mestre Dominguinhos. O grupo realizou um show animado, de muita interação com o público por meio do uso dançante do frevo. Depois subiu ao palco, Lucas e a Orquestra dos Prazeres. Os músicos proporcionaram um verdadeiro espetáculo na Praça Mestre Dominguinhos e usaram o branco para simbolizar a paz e luz. 
Maestro Forró e a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério
Antevendo o show de Pitty, a banda pernambucana Mundo Livre S/A, foi a terceira atração da noite. O grupo tem suas raízes em Jaboatão dos Guararapes e gestou o primeiro CD em 1994, o clássico "Samba Esquema Noise". Mundo Livre S/A já se apresentou em festivais e fez shows em Nova Iorque, Paris, Lisboa e na Cidade do México.
Lucas e a Orquestra dos Prazeres
Público superlotou a Praça Mestre Dominguinhos neste domingo (19/07)
Foto: Tetto Drone

Mundo Livre S/A



O QUE ROLA NESTA SEGUNDA - O FIG segue nesta segunda, 20 de julho,  na Praça Mestre Dominguinhos com os seguintes shows: 21 h - Neander 22h - Devotos 23h30min Racionais Mcs


Secom PMG com fotos de Renand Zovka

Um comentário:

  1. Está confirmada mesmo a presença do Brown no Erem Francisco Madeiros? porque estão comentando que vai ser na Funase, mas creio que se for lá não será aberto ao público em geral.

    Abraço

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...