sábado, 18 de julho de 2015

Parque Euclides Dourado está funcionando a todo vapor neste 1º sábado de FIG

Com programação voltada para crianças, adolescentes e adultos, o polo terá Pavilhão do Artesanato, Palco dos Mamulengos e Pontos de Cultura, e Espaço da Dança e do Teatro para a Infância. 
Pavilhão do Artesanato estará disponível ao público
 do parque a partir deste sábado (18)

Todos os espaços culturais de um dos polos mais visitados do Festival de Inverno, o Parque Euclides Dourado, estarão com atividades neste sábado (18). O parque, verdadeiro patrimônio de Garanhuns, agrega nesta edição o tradicional Pavilhão do Artesanato, o Espaço da Dança e do Teatro para a Infância, além dos palcos Pop e Forró.

No Pavilhão do Artesanato, que abre ao público a partir das 18h, será possível apreciar e adquirir a preços populares, produtos de valorosos artesãos pernambucanos, peças que vão desde tapeçarias e luminárias, até acessórios confeccionados em couro. As produções reunidas são de autoria tanto de artesãos independentes, como de cooperativas ou associações participantes. O pavilhão estará disponível no horário das 14h às 22h, até o dia 25 de julho.

O Espaço da Dança e do Teatro para Infância também abre hoje, às 16h, com o espetáculo de teatro infantil “Haru, A Primavera do Aprendiz”.  A partir das 18h, começa uma noite bem especial no palco Pop, dedicada ao rock pernambucano. Passam por lá a banda Martzabel, o cantor Graxa, a The Baggios e um verdadeiro símbolo nossa música alternativa, a banda Ave Sangria.

A festa no Parque seguirá até 3h embalada pelo Palco Forró, que recebe hoje a banda Quero Xote e os forrozeiros Edmilson do Pífano e Savinho do Acordeon.

Confira AQUI a programação completa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger