terça-feira, 28 de julho de 2015

Ocorrências policiais desta segunda (27/07) em Garanhuns

Prisão de foragido, estelionato, violência contra mulher, furto a residência foram alguns dos registros

A segunda-feira, 27 de julho, em Garanhuns, no que se refere as ocorrências policiais registradas pela central de informações do 9º BPM, foi marcada por estelionato, violência doméstica, furtos a residências, entre outros registros de menor potencial.

POSSE DE ARMA DE FOGO:
Ontem, por volta das 21 horas, um mototaxista foi preso na Rua Visconde de Cairu, Jardim Petrópolis. A polícia havia recebido a informação que no local funcionaria uma boca de fumo, mas ao se deslocar para o endereço acima mencionado não encontrou indícios de entorpecente. Porém, ao realizar uma busca mais detalhada na residência, a PM encontrou uma espingarda calibre 12 com 5 munições. O suspeito foi autuado em flagrante por posse ilegal de armas e recolhido à cadeia pública de Garanhuns. Trata-se de João Correia de Lima Neto, 27 anos, mototaxista, residente no local onde foi apreendido a arma. 

FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MATO GROSSO É PRESO EM GARANHUNS
A PM prendeu ontem na Rua Mauro de Souza Lima, 697, Heliópolis, um homem identificado como sendo Jefferson Santos Alves, de 23 anos. De acordo com um levantamento do setor de inteligência da polícia, o suspeito é foragido da  cadeia pública de Nova Mutum, em Mato Grosso. Do local, havia fugido há um tempo atrás 28 detentos, entre eles Jefferson. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Garanhuns, mas deve ser transferido em breve para o Mato Grosso.

LADRÃO LEVA 1.300 REAIS DE RESIDÊNCIA EM GARANHUNS
Mais uma residência foi furtada em Garanhuns causando enorme prejuízo a seus proprietários. Desta vez a ação criminosa foi registrada na Rua Lauro Moreira Braga, na Massaranduba. De acordo com a dona da casa, ela chegou  por volta das 13h30min desta segunda (27/07) e percebeu um barulho na cozinha. Ao entrar, se deparou com  alguns de seus pertences embalados e outros revirados prontos para serem furtados. Ao examinar mais detalhadamente a casa, a vítima verificou a falta de 1.300 reais. O ladrão não foi preso e a mulher foi encaminhada à delegacia para registrar um boletim de ocorrência.


MOTO ROUBADA LOCALIZADA
A PM foi acionada para se deslocar até a uma oficina de moto na Avenida Deolinda Silvestre, Cohab 2. Lá, a proprietária informou aos policiais que  um homem não identificado havia deixado uma moto em sua oficina sem prestar maiores esclarecimentos, se evadindo em seguida na garupa de outra moto. Ao se fazer uma busca no sistema, foi constatado que o veículo deixado na oficina apresentava restrição de ROUBO. Diante dos fatos, o efetivo encaminhou a moto a 18ª desec onde foi entregue mediante boletim de ocorrência.

HOMEM AGRIDE CÔNJUGE E CUNHADA EM GARANHUNS
De acordo com a PM duas mulheres foram agredidas  na tarde desta segunda na Rua Voluntários da Pátria, bairro de Heliópolis, em Garanhuns. Ainda de acordo com a polícia, as vítimas eram cônjuge e cunhada do agressor, identificado como Marciano Leite Agrelis, 23 anos.  As mulheres ficaram com algumas escoriações pelo corpo e o valentão foi autuado em flagrante.

PARA CONFERIR A OCORRÊNCIA DE ESTELIONATO EM GARANHUNS, ONDE UMA DUPLA DE ALAGOANOS FOI PRESA AO TENTAR COMPRAR UM CARRO COM DOCUMENTOS FALSOS EM UMA CONCESSIONÁRIA DA CIDADE CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger