terça-feira, 7 de julho de 2015

Menor de 14 anos é apreendido após tentar furtar loja em Garanhuns; homem é preso em São Pedro por oferecer bebida alcoólica a uma menor de 12 anos

OCORRÊNCIAS EM GARANHUNS NESTA SEGUNDA
Um menor de 14 anos foi apreendido nesta segunda (06/07) após tentar furtar cerca de 430 reais de uma loja situada na Avienida Duque de Caxias. Segundo a vendedora, o menino, por assim dizer,  se aproveitou que ela estava distraída atendendo outros clientes, foi ao caixa e embolsou 430 reais. Não adiantou. Foi flagrado e a Polícia Militar foi acionada, encaminhando o menor para a delegacia.

Outra ocorrência envolvendo menor nesta segunda foi registrada no distrito de São Pedro. Lá um homem foi preso ao aliciar uma menor de apenas 12 anos. Jurandir dos Santos da Silva, 41 anos, residente em São Pedro foi flagrado dentro de uma residência consumindo bebida e droga com uma menor de 12 anos. Quando a Polícia Militar chegou lá, a menina estava escondida no banheiro. Quando os PMs perguntaram o que ela fazia ali, a mesma disse que estava bebendo. Foi encontrado também dentro da casa, um dólar de maconha. Jurandir, que estava em condicional, foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...