quarta-feira, 1 de julho de 2015

Duas pessoas morreram e pelo menos seis ficaram feridas em grave acidente na BR-232, em Vitória de Santo Antão


Um grave acidente foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (01/07), na rodovia BR-232, no km 40, após o antigo posto fiscal na cidade de Vitória de Santo Antão.

De acordo com as informações da Polícia Rodovia Federal, uma van que fazia o transporte alternativo da cidade de Vitória a Bonança teria estourado um dos pneus traseiroS, vindo a sair da via e capotar em um barranco.

Duas pessoas morreram no local. Já outras seis foram socorridas para emergência do hospital João Murilo de Oliveira, por paramédicos do Samu e viaturas do corpo de bombeiros.

A informação extraoficial é de que o motorista da van de placa-KLE-3864, perdeu o controle do automóvel porque teria excedido a velocidade permitida do local.

As vítimas fatais foram identificadas ainda no local por familiares.

São elas; Roseane Ferreira da Silva, de 43 anos, e Maria Luzinete da Silva de. 45, ambas residiam no Loteamento Bonança e estavam retornando do comércio da cidade de Vitória quando aconteceu a tragédia.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal(IML) no recife. O motorista do transporte alternativo depois de ser medicado no hospital João Murilo, será encaminhado para central de plantões da cidade de Vitória para prestar depoimento.



Fonte e fotos - Plantão Vitória http://www.plantaovitoriape.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...