terça-feira, 14 de julho de 2015

ASFALTO SONRISAL? Na Massaranduba em Garanhuns, pavimentação também está se desmanchando após pouco tempo de uso

Fotos do asfalto na Massaranduba

Parece haver algo de muito errado em quase todas as obras de recapeamento asfáltico feitas recentemente no município. Por todos os pontos da cidade eclodem reclamações de moradores afirmando que o material é frágil, não aguentando as intempéries climáticas e o fluxo de veículos. De tanto se desmanchar, a população apelidou o asfalto colocado pela prefeitura de, Sonrisal. Uma comparação com o famoso efervescente que, em contato com a água, de dissolve rapidamente. 

A situação beira ao absurdo. Primeiro porque não é favor: As obras estão sendo tocadas com o dinheiro dos nossos impostos e, portanto, têm que ser bem feitas. Segundo, é uma péssima propaganda para a administração atual que ganhou o status de rainha da pavimentação. A Prefeitura, que faz a licitação, contratação e fiscalização das empresas, é a responsável por exigir qualidade. Infelizmente, o mercado está cheio de empresa picareta que adora embolsar dinheiro público fazendo serviços medíocres com materiais de péssima qualidade.

Se o Governo Municipal não produz um bom edital, contendo todas as especificações técnicas da obra a ser feita, e se sobretudo não fiscaliza, o resultado pode ser o que estamos acompanhando. Montanhas de dinheiro aplicadas em pavimentação na cidade, mas que estão produzindo mais transtornos do que benefícios à população. 
Fotos do asfalto na Massaranduba
Dentro desse arcabouço problemático surge a oposição, que parece ter resolvido sair da solidão de uma só voz para ganhar musculatura, arregaçar as mangas, e exercer seu principal atributo constitucional: "fiscalizar as obras do prefeito". Não adianta espernear, não adianta acusar de oportunismo. É esse o papel da oposição.  FISCALIZAR OS ATOS DO EXECUTIVO, CORRIGINDO RUMOS. E, se tem algo que precisa urgentemente de um novo rumo são essas obras dissolventes que estão sendo construídas nos nossos bairros. 

Como por exemplo o recapeamento asfáltico da Massaranduba. A julgar pelo material fotográfico e escrito enviado pelos vereadores Sivaldo Albino e Diretora Nelma, é mais um ponto de insatisfação onde o asfalto se desmanchou feito sonrisal.

De acordo com os dois parlamentares, o asfalto feito naquela comunidade, tal como em outros pontos, é de péssima qualidade e mesmo com pouco tempo de aplicado já está se desmanchando, o que tem deixado os moradores indignados com a situação nas Ruas Dolores Duran, Francisco de Noronha Branco e Ataulfo Alves.

Segundo os moradores a empresa responsável pela obra informou que a mesma já estava concluída, como também o Prefeito Izaias Régis esteve visitando as obras e também afirmou que as mesmas já estavam prontas faltando apenas a colocação dos meio fio

"É lamentável que as obras feitas com recursos públicos estejam nessa situação em nossa Cidade, iremos levar mais este descaso as autoridades competentes para que possam cobrar que a Prefeitura e a Empresa façam as obras com qualidade e durabilidade", frisou Sivaldo e Nelma em nota a este canal.

Está na hora de o prefeito tomar ás rédeas da situação e dar uma solução definitiva a esse escoamento de recurso público pelo ralo. Ele, mais do que ninguém, sabe que o país passa por uma crise econômica e um arrocho fiscal sem precedentes e que, qualquer centavo jogado no lixo nesse momento, é um contra-senso.  RESOLVE IZAÍAS


Fotos do asfalto na Massaranduba
CONFIRA NOTA DA PREFEITURA DE GARANHUNS SOBRE OS PROBLEMAS NO ASFALTO DA MASSARANDUBA CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...