terça-feira, 21 de julho de 2015

Aprovados no concurso da Prefeitura de Garanhuns conseguem junto ao MPPE importante decisão que pode acelerar homologação e convocação para preencher as vagas


Documento assinado por aprovados
procurador adjunto do município
e pelo promotor Alexandre Bezerra
Os aprovados no concurso público da Prefeitura de Garanhuns conseguiram junto à 1ª Promotoria  de Justiça de Defesa da Cidadania de Garanhuns uma importante decisão rumo à homologação e consequente convocação dos candidatos que figuram no número de vagas oferecidas. O certame passa por um entrave no que se refere especificamente à prova para guarda municipal. Uma investigação conduzida pela Delegacia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos (DECASP), no Recife, apura se uma quadrilha que fraudou o concurso para agente de trânsito em Ipojuca teve atuação também no concurso da Prefeitura de Garanhuns. É que um dos envolvidos nas irregularidades de Ipojuca se inscreveu para o cargo de guarda municipal aqui em Garanhuns sendo, inclusive aprovado.

O entendimento acordado neste dia 20 de julho na sede da sede do MPPE em Garanhuns por um grupo de aprovados no concurso, pelo promotor Alexandre Bezerra, que responde interinamente pela 1ª Promotoria, e pelo procurador adjunto do município, Lucicláudio Góes, é no sentido de que se suspenda os trâmites do concurso para a função de guarda municipal durante 60 dias afim de que se aguarde a conclusão das investigações da Polícia Civil. Para os demais cargos, a orientação do Ministério Público é que a Prefeitura de Garanhuns dê andamento ao processo homologando o certame e convocando os aprovados haja vista o procurador adjunto do município ter afirmado ao promotor que o concurso público para todos os cargos, exceto o de guarda municipal, não se submete a nenhum questionamento desse tipo (fraude) até este instante.

Documento do MP enviado ao  blog por um dos aprovados no certame
Clique na imagem para ampliá-la



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger