quinta-feira, 16 de julho de 2015

APP FIG 2015 repete sucesso dos anos anteriores e coloca o Festival de Inverno na palma da sua mão


O festival já começou, e a galera não para de baixar em seus celulares o APP FIG 2015. A explicação para tanto sucesso é simples. A cada ano o evento cresce e a programação fica mais diversificada com a adição de novos polos culturais. Com tanta informação e tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo fica humanamente impossível acompanhar tudo. É nesse contexto que o aplicativo chega como uma mão na roda, ou melhor, na tela do seu celular. 

Ele facilita a vida daqueles que não querem perder nada que acontece no FIG pois disponibiliza a programação completa do evento, traz dicas de restaurantes, hotéis, além de notícias,muitas notícias. E o melhor: A plataforma vem com uma rádio web que toca músicas 24 horas por dia só com os sucessos dos artistas que passarão pelos diversos palcos do festival.  Conversamos com o diretor de marketing do projeto, Alan Santos, que nos falou com mais detalhes sobre o sucesso do APP FIG 2015, que está no seu terceiro ano.

V&C: O APP FIG 2015 repetiu o sucesso dos anos anteriores?

Alan Santos: Sim, repetiu o grande sucesso

V&C: Houve alguma diferença no APP FIG 2015 em relação a plataforma do ano passado?

Alan Santos: Sim, houve o aperfeiçoamento do aplicativo com a implantação de várias melhorias

V&C: Em que o APP FIG 2015 se distingue dos demais?

Alan Santos: Uma das grandes diferenças é a Rádio FIG. Somos o único a oferecer este serviço. Ela fica 24 horas no ar e pode ser acessada pelo PC ou celular.

V&C: Nos fale mais sobre a rádio. O que ela oferece?

Alan Santos: Ela começou a ser testada ano passado com um sistema exclusivo nosso que possibilita aos usuários de todas as plataformas escutarem os sucessos do FIG com qualidade digital. A programação é toda voltada ao festival. Um recurso importante que disponibilizamos é a transmissão ao vivo dos shows do Polo principal na Esplanada Cultual Mestre Dominguinhos. Isso possibilita a quem não vai à praça curtir o som do evento em tempo real.

V&C: A Fundarpe escolheu como aplicativo oficial do evento, um projeto desenvolvido por estudantes  da Escola Técnica de Bezerros. que apesar de demostrarem muito boas intenções, não têm identificação física com Garanhuns. Como você analisa  esta notícia?

Alan Santos: Ficamos um pouco decepcionados pois sabemos do potencial que Garanhuns oferece em todos os segmentos, inclusive nesse tipo de tecnologia web. Achamos desnecessário buscar o desenvolvimento do aplicativo fora da cidade quando temos tanta gente talentosa nesta área. 

V&C: Pra finalizar. Por que os turistas e garanhuenses devem baixar o APP FIG 2015?

Alan Santos:Uma das principais vantagens é a praticidade que pensamos e levamos para o APP. Tudo para colocar na palma da mão  do usuário as informações completas do maior evento multicultural do país


Agora que você já sabe tudo sobre o APP FIG 2015, é só clicar no link abaixo, baixá-lo no seu celular, e aproveitar tudo que o Festival de Inverno tem a oferecer. Boa festa a todos. 

http://www.appfig.com.br/

Disponível também no Play Store




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...