segunda-feira, 6 de julho de 2015

Acidente com moto mata mais mais um garanhuense

Das 300 pessoas atendidas no Dom Moura em junho, vítimas de acidente de trânsito, 245 estavam em moto
Hermírio Ferreira de Melo  Filho,
mais conhecido como Matuto

Morreu na madrugada deste domingo, (05/07), em um hospital do Recife, Hermírio Ferreira de Melo Filho, mais conhecido como Matuto. Ele tinha 30 anos e residia na Rua das Rosas, no bairro Manoel Xéu, em Ganhuns. Na manhã da última terça feira (30/06) Hermírio pegou um mototáxi e, na BR-423,  imediações da UPAE, sofreu um grave acidente. A moto em que ele estava colidiu com outra e a força do impacto o arremessou longe. Mesmo usando o capacete, Hermírio sofreu uma forte pancada na cabeça. Socorrido para o Dom Moura, e removido às pressas para o Recife, ele foi submetido a duas cirurgias, mas, inacreditavelmente, teve alta retornando a Garanhuns onde entrou em coma. De volta ao Recife, faleceu neste domingo. Amigos de Hermírio acham que ele não deveria ter tido alta haja vista ter sofrido forte lesão na cabeça. Para eles, houve erro do médico que o atendeu na capital. O corpo será velado na Rua das Rosas e o enterro será nesta segunda. Fica aqui os nossos mais sinceros votos de pesar à toda família e amigos, enlutados. 

TRISTE ESTATÍSTICA
Hermírio faz parte de uma triste estatística. No mês de junho, o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, atendeu 300 vítimas de acidentes de trânsito, destas, 245 foram com moto. Dos 245 acidentados com moto, 80 não usavam capacete e 54 tinha ingerido algum tipo de bebida alcoólica.

Quadro exposto na emergência do Dom Moura
 mostra que hospital atendeu 245 
vítimas de acidente com moto em junho
  Os acidentes com moto são os mais perigosos do nosso trânsito. Quando não matam, podem deixar suas vítimas com sequelas físicas e psicológicas irreversíveis. Por isso a prevenção ainda é a melhor maneira de evitá-los.  Motociclista! Pilote com cuidado, respeitando sempre os limites de velocidade. Use sempre capacete. Cuidado com os carros. As colisões com estes são uma das principais causas dos acidentes envolvendo motos. Atenção redobrada em dias chuvosos. Em Garanhuns chove muito; o asfalto e as vias ficam escorregadios. Bebida alcoólica antes de pilotar, nem pensar.  PILOTE COM CUIDADO OU O PRÓXIMO ACIDENTE PODE SER COM VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...