sexta-feira, 19 de junho de 2015

É 0800: Twitter oficial de Jota Quest comete gafe e pergunta se garanhuenses já garantiram o ingresso para o Festival de Inverno


Uma gafe providencial do twitter oficial do Jota Quest, postada nesta sexta (19/06), foi muito bem vinda e serviu para ratificar aquilo que todo mundo já sabe, mas só a Fundarpe e sua exagerada ortodoxia insiste em negar. A banda vai estar na oitava noite do FIG 2015, dia 23 de julho.  Na publicação, o post do grupo pergunta se a galera de Garanhuns já garantiu os ingressos para o Festival de Inverno e encerra o texto dizendo que estão ansiosos para se apresentar no evento. Vários internautas viram a postagem e não perdoaram o deslise. Todos os polos do Festival de Inverno de Garanhuns têm entrada gratuita. O FIG 2015 acontece de 16 a 25 de julho.

Gafe de Jota Quest no twitter carimba
 participação da banda no Fig 2015




Internautas não perdoaram o equívoco e responderam ao post no twitter


ATRAÇÕES CONFIRMADAS PARA O 25º FIG
Além de Jota Quest, que faz show dia 23 na Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos, mais seis atrações já estão confirmadas, estas da cota da Prefeitura de Garanhuns. Dia 16, na abertura do evento teremos Ana Carolina. O encerramento, dia 25, terá como principal atração a banda Capital Inicial. Andrea Amorim, Neander, Alexandre Revoredo e Kiara Ribeiro também foram confirmados pelo prefeito Izaías Régis (PTB) no FIG 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...