sábado, 20 de junho de 2015

Ricardo Boechat chama pastor Silas Malafaia de pilantra, otário, tomador de dinheiro de fiéis e manda ele procurar uma... Bem, confiram o áudio


Um “duelo” de grandes proporções movimentou a internet na tarde desta sexta (19). Os desafiantes: Silas Malafaia versus o jornalista Ricardo Boechat. O motivo da confusão foram os comentários de Boechat sobre os recentes casos de intolerância religiosa no Rio de Janeiro.

Ao vivo, o jornalista disse que ,”no âmbito de igreja neopentecostais é que estão acontecendo os atos de intolerância religiosa”. Rapidamente, o pastor da Assembleia de Deus usou o Twitter para criticar a generalização e desafiar o jornalista para um debate:


Poucos minutos depois das dos tuítes de Malafaia, o jornalista deu sua resposta ao vivo na rádio BandNews. ‘Perdeu a linha’ durante três minutos, o jornalista chama Malafaia de chamado  “idiota” “paspalhão”, “pilantra”,  e gran finale, o mandou procurar uma… Bem, confira o vídeo:


As provocação mal-educada do jornalista deixou Malafaia ainda mais raivoso. O pastor postou uma enxurrada de tréplicas em seu perfil no Twitter, veja alguns dos comentários:



CONFIRA NO ÁUDIO O QUE BOECHAT MANDOU SILAS MALAFAIA PROCURAR



Fonte - Veja 

Um comentário:

  1. http://furonoticiaspe.blogspot.com.br/2015/06/bomba-o-lado-fraco-da-corda-perde.html

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...