terça-feira, 2 de junho de 2015

Prefeitura de Garanhuns reafirma compromisso em apoiar quadrilhas juninas da cidade através do Festival de Quadrilhas do Sesc


Respondendo a uma reclamação de alguns integrantes de quadrilhas juninas de Garanhuns, que se queixaram de falta de apoio direto àquelas agremiações populares, a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Cultura, informou em nota que o apoio a cada quadrilha só poderia ser feita mediante convênio com a Prefeitura, mas para isso essas agremiações deveriam ser formalizadas, como associações ou organizações culturais. 

A Secretaria de Cultura ainda reafirmou que não mede esforços para divulgar e promover as manifestações populares, e as festividades juninas estão entre elas. Para isso, realiza a Festa de Santo Antônio de Garanhuns e em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC), o Festival de Quadrilhas Juninas do Sesc. No evento, o Governo Municipal disponibiliza toda a infraestrutur, como palco, iluminação, tendas para a apresentação das quadrilhas, banheiros químicos, atrações musicais, além da segurança da festividade. 

Por fim a nota ressalta que o apoio do Governo Municipal de Garanhuns às quadrilhas juninas vem se dando por meio da realização do Festival de Quadrilhas Juninas do SESC, que será realizado nos dias 11 e 12 de junho na Praça Cultural Mestre Dominguinhos.

Assessoria de Imprensa do Governo Municipal de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...